sábado, 15 de fevereiro de 2014

Inglaterra, Chester; Blackpool

Comprei alguns dedais em Lisboa na Avenida da Liberdade,
e a senhora muito amorosa ofereceu-me este primeiro dedal juntamente com a jarrinha muito bonita.

Chester
Chester é a cidade sede do condado de Cheshire, Inglaterra e localiza-se às margens do rio Dee, perto da fronteira com o País de Gales.



Blackpool
Blackpool é uma cidade litorânea a noroeste da Inglaterra.

Blackpool Pleasure Beach é um parque temático situado na cidade de Blackpool, Inglaterra e é atualmente um dos parques temáticos mais visitados do Reino Unido.

Torre de Blackpool é uma atração turística da cidade de Blackpool. Ficou famosa por lembrar a sua inspiração na Torre Eiffel em Paris.



7 comentários:

  1. I like thimbles from the places. I live about 100 miles from Blackpool-I must go in this year. Kisses

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Como sempre, o que é pequenino é lindo,gostei!

    Bom Domingo

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga Amélia tudo bem?
    Estou aqui na missão de te convidar para participar de uma Tag, a explicação está lá no blog.
    (http://bicudoebicuda.blogspot.com.br/2014/02/tag-conheca-o-blogueiro-bicudo.html)

    Te espero lá ...
    Beijos e carinhos,
    Raphael e Minda

    ResponderEliminar
  4. How a nice building. I am learning many things with you.
    Thank you friend.
    Kiss.

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga Amélia...!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir, deixar o meu abraço e
    Carinho, desejando-lhe um lindo dia e maravilhosa
    Semana. São belíssimos os seus Dedais. Tenho uma
    amiga de Portugal, a Elisabete que também os coleciona.
    Que a paz, o amor e a felicidade, sejam constantes
    Em seu coração.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 19/02/2014

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    Obs: No lado direito do meu Blogue, no
    “Selos para os amigos”, tem um mimo
    Para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado.

    .........................................................................

    ResponderEliminar