sábado, 5 de outubro de 2013

Caraíbas, Haiti

Com este dedal terminam os presentes do cruzeiro que a dra. Teresa me trouxe das suas férias, à qual estou muito agradecida.
Muito obrigada

O Haiti é um país das Caraíbas que ocupa o terço ocidental da ilha, possuindo uma das duas fronteiras terrestres da região, a fronteira que faz com a República Dominicana, a leste. Além desta fronteira, os territórios mais próximos são as Bahamas e Cuba a noroeste, Turks e Caicos a norte, e Navassa a sudoeste. A capital é Porto Príncipe (Port-au-Prince).


3 comentários:

  1. É a 1ª vez que vejo um dedal do Haiti. É muito bonito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga Amelia
    Desculpas pela minha breve ausência, mas estava uma correria no trabalho^e tive que parar um pouco aqui, mas não esquecendo de ti e nem de sua bela coleção, estou de volta para desejar uma quarta - feira maravilhosa

    ResponderEliminar
  3. Olá Amélia, já estava com saudade de você lá no meu cantinho, mas estou demorando muito com minhas visitas, a minha net está péssima!!! Como trabalho, só estou a noite e finais de semana em casa, com os afazeres do lar pois estou só, dificulta. Sempre que for possível virei até aqui.
    lindo dedal e o histórico perfeito!!
    bjuss fica na paz de Deus.

    ResponderEliminar