sábado, 24 de agosto de 2013

Espanha

Os três dedais foram me oferecidos pela minha sobrinha Bruna.
Obrigada Bruninha, beijinhos. Gostei muito

Brasão de Zamora
É um município da província de Zamora, na comunidade autónoma de Castela e Leão, na Espanha.

Astúrias

Dedal de madeira das Astúrias
 O Principado das Astúrias é uma comunidade autónoma e uma província de Espanha. 
Príncipe de Astúrias (Filipe) é o título atribuído ao herdeiro do trono de Espanha. 
É apelidada de "Paraíso Natural".
Situa-se junto ao Mar Cantábrico, na vertente norte da cordilheira Cantábrica. É limitada a Oeste pela Galiza, a Sul por Castela e Leão, a Este pela Cantábria e a Norte pelo Mar Cantábrico.

5 comentários:

  1. A sua sobrinha está de parabéns por se ter lembrado da tia!
    Tenho um muito parecido ao último (a minha vaquinha está com uma expressão diferente).
    Aproveito para agradecer mais uma vez os lindos dedais que me ofereceu.
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Ola!! Os seus dedais são muito bonitos mas para mim aquele que eu prefiro é o da vaca.
    Bom Fim De Semana!!

    ResponderEliminar
  3. obrigada titi ;)
    um beijinho muito grande
    e ate daqui a uns dias
    acho eu

    Bruna

    ResponderEliminar